Sindicato Orzhov
Sáb Dez 07, 2019 5:17 pm
Riqueza é poder, e você absolutamente pode levá-la com você se você é um espírito eterno vivendo em luxo no conselho do sindicato de Orzhov. Construído sobre sonhos esmagados e corpos quebrados de cidadãos profundamente endividados com os bancos e agiotas do sindicato.
A elaborada hierarquia de sindicais, padres e sacerdotes e oligarcas Orzhov existe com o único objetivo de canalizar riqueza para o ponto mais alto da sociedade. Sob as fachadas gêmeas de religião e financeiria, os Orzhov são a guilda mais rica de Ravnica.
Como igreja dominante de Ravnica, os Orzhov continuam a pregar uma mensagem opressiva que iguale pecado a dívida e promete perdão para aqueles que fazem dízimos e doações. Como principal banco de Ravnica, ele armazena e garante as riquezas da cidade, coletando interesse em taxas elevadas para expandir sua própria riqueza.
O Sindicato de Orzhov dedica-se à busca de poder. Ele vê o valor de uma forma organizada, estruturada, comunidade cumpridora da lei, porque é especialista em explorar leis e estruturas para seu próprio ganho. Eles se vêem um mundo perfeito, como árbitros e executores de uma ordem social que mantém todos em seu lugar e os Orzhov no lugar mais alto.
Renome:
RANK 01: Síndico
Renome Mínimo: 03 ou maior.
RANK 02: Cavaleiro
Renome Mínimo: 10 ou maior.
RANK 03: Ministro
Renome Mínimo: 25 ou maior.
RANK 04: Pontifice
Renome Mínimo: 50 ou maior.
RANK 05: Líder da Guilda
Renome Mínimo: 100 ou maior.
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Mágicas:
Escolha um:
Cativar: Raio de Fraqueza, Zona da Verdade
Tocando no topo da cabeça do alvo, você faz uma pergunta. O alvo responderá sinceramente, porém para fazer uma segunda pergunta, ele jogará um dado contra você. Caso ele vença, sairá do transe.
Conceder Maldição: Falar com Mortos, Guardiões Espirituais
Invoca fantasmas que vagam pelo local para atacar seu oponente, comandando-os para taxar seu oponente.
Para cada fantasma, ele perde vida em dano mágico por turno e você ganha esse mesmo valor.
Praga: Ala da Morte
Para cada aliado e oponente, cada um tem que votar em Tormento ou Tortura.
Se Tormento tiver mais votos, todos os oponentes recebem dano mágico, e você recebe o mesmo valor em vida do dano causado.
Se Tortura tiver mais votos, você perde X de vida, mas os oponentes recebem redução do mesmo valor em Armadura.
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