Cidade das Guildas
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Data de inscrição : 31/10/2019
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Seg Nov 11, 2019 3:09 pm
Liga Izzet Izzet_Logo

O lzzet são experimentadores obsessivos, combinando um intelecto criativo agudo com um curto espaço de atenção. O mandato original da guilda Izzet era fornecer soluções para projetos de obras públicas (esgotos, caldeiras, e estradas). mas suas experiências cada vez mais absurdas satisfazem apenas sua curiosidade insaciável. As vezes suas experiências produzem avanços tecnológicos úteis; outras vezes, produzem gêiseres de mana não intencionais, fendas espaciais, portais arcanos ou enormes explosões - todas as quais podem ser úteis à sua maneira.
A Liga lzzet tem sede de conhecimento, valoriza o intelecto e especula sobre os segredos do multiverso. Trazem para suas atividades científicas uma paixão ardente que transforma sua busca por conhecimento em uma fome insaciável, torna seu intelecto frio brilhantemente frutífero e amplia sua especulação em uma busca por conexões entre objetos ou conceitos muito ímpares.

Laboratórios:

Laboratório de Pirologia
Laboratório de Eletricidade e Tempestades
Laboratório de Metalurgia
Laboratório de Alquimia
Laboratório de Orientação
Laboratório de Mimeografia
Laboratório de Continuismo
Laboratório de Geometria Arcana
Laboratório de Inversão Gravitacional
Laboratório de Dermatologia Arcana

Renome:

RANK 01:  Pesquisador
Renome Mínimo: 03 ou maior.

RANK 02: Supervisor
Renome Mínimo: 10 ou maior.

RANK 03: Diretor
Renome Mínimo: 25 ou maior.

RANK 04: Conselheiro
Renome Mínimo: 50 ou maior.

RANK 05: Líder da Guilda
Renome Mínimo: 100 ou maior.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Mágicas:
Para todas essas mágicas, jogue um D6

Laboratório de Pirologia
Feitiçaria: Explosão, Calor, Fogo
Uma explosão vinda diretamente da mão do usuário que pode causar dano em uma direção próxima ou impulsionar o usuário. Causa dano:
1 - Nenhum, pois somente solta um estalinho minúsculo pela mão
2 - Trevas
3 - Fogo
4 - Luz
5 - Vento
6 - Necrótico

Laboratório de Eletricidade e Tempestades
Feitiçaria: Raio Caótico
Lança em uma direção alvo, um raio elemental que pode interromper estruturas elétricas e mecânicas, além de causar dano:
1 - nenhum, pois invés de um Raio, é lançado um pedaço de pau
2 - Luz
3 - Vento
4 - Fogo
5 - Trevas
6 - Necrótico

Laboratório de Metalurgia
Forjaria: Martelo da Lenda Ornn
Bate com a mão dimensional de magia arcana no chão quatro vezes, fazendo surgir um equipamento aleatório do tipo:
1 - Inexistente
2 - Botas
3 - Calças
4 - Torso
5 - Luvas
6 - Capacete

Laboratório de Alquimia
Alquimia: Poção do Poço do Poção que Afunda
Concentra magia dimensional na mão para criar uma Poção Consumível de:
1 - Placebo
2 - Poção de Vida (D6)
3 - Poção Anti-Veneno
4 - Poção Anti-Congelamento
5 - Poção Anti-Paralisia
6 - Poção de Vida (D20)

Laboratório de Orientação
Feitiçaria: Teleportar, Mago Teleportante do Teleporte
Concentra magia dimensional no corpo inteiro, se deslocando para outro local:
1 - em outra realidade, porque você não conseguiu teleportar
2 - errado ao qual você mirou, mas conseguiu.
3 - errado ao qual você mirou, mas conseguiu
4 - errado ao qual você mirou, mas conseguiu.
5 - no lugar exato que você mirou
6 - não exatamente no local indicado, porém MUITO melhor.

Laboratório de Mimeografia
Totalmente Inconstante: Duplicação da Quasiduplicata
Concentra energia arcana no próprio corpo ou em algo específico que consegue fazer uma duplicata daquilo. Objetos tem duração de 24hrs e você mesmo tem 10min, mas caso você ou a duplicata sejam atingidos, a duplicata desaparece. A duplicata não pode causar dano. Seu limite de duplicatas é a metade do seu nível. Você tenta fazer a magia, e:
1 - Não consegue
2 - Não consegue
3 - Consegue
4 - Consegue
5 - Consegue
6 - Consegue

Laboratório de Continuismo
Feitiçaria Temporal Dimensional: Fazer o Tempo Funcional
Concentra energia temporal em um alvo e retorna eles algumas rodadas no tempo. Você retorna:
1 - Nada no tempo
2 - Além do alvo, tudo no tempo. (1 Turno)
3 - Além do alvo, tudo no tempo. (2 Turnos)
4 - Apenas o alvo. (1 Turno)
5 - Apenas o alvo. (2 Turnos)
6 - Apenas o alvo. (O quanto você conseguir aguentar)

Laboratório de Geometria Arcana
Controle: Contramágica
Anule a Mágica Alvo. Você recebe:
1 - 20% de Dano Verdadeiro baseado na sua Vida Máxima.
2 - 5 Turnos de Tempo de Recarga
3 - 4 Turnos de Tempo de Recarga
4 - 3 Turnos de Tempo de Recarga
5 - 2 Turnos de Tempo de Recarga
6 - +15 de Vida

Laboratório de Inversão Gravitacional
Inversão: Flutuar, Levantar, Deixar Leve
Você pode voar passivamente.
Faz o alvo perder seu contato com a gravidade, o fazendo voar ao seu dispor, prendendo ele no ar ou lançando ele a um local.

Laboratório de Dermatologia Arcana
Invocar: Convocar os Bizarros, Fazer do Plasma
Cria plasma da matéria do local, moldando para invocar uma criatura humanóide chamada Bizarro de Plasma-(O elemento que ele foi criado). Ele começa a atacar por você e você o comanda. Você não pode causar dano enquanto estiver com um Bizarro invocado. Os status do Bizarro são iguais aos seus. Caso você leve dano, o Bizarro perde aquele valor em Vida, mas nunca o contrário.

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